sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Flores e fada , mais uma tattoo !!!!

Bom esta tattoo eu fiz na minha grande amiga e madrinha da minha filhota, Mari.
O trabalho todos foi feito com agulha de contorno de 3 unidades e pintura com uma agulha flat de 5 agulhas , (flat é aquela aonde as agulhas ficam lado a lado ).
Sobre a tattoo ela já possuia a fada aonde demos uma retoque e acrescentamos o restante , o molde foi feito um pouco com stencil e algumas coisas a mão livre.
A técnica ai posta é a simples e rapida pintura bem suave de 2 tons de rosa e um tom de violeta para dar volume e o restante foi feito em preto tribal.
Esta tattoo levou 1:30 h pois como é pequeno e detalhadinho é bem lento o processo.
Bom para os cuidados pós tattoo , indicamos o creme hidratante , neutro e sem perfume , que faz a tattoo cicatrizar perfeitamente e não fica aquela oleosidade que algumas pomadas deixam.
Bom é isso bom fim de semana a todos que passam por aqui e caso queiram ver alguns dos meus trabalhos acessem meu site : www.btattoo.com.br

abraços

Boreu