quinta-feira, 23 de abril de 2009

TRABALHO FINALIZADO !!!!!!!!!!!!!!

Bom ta ai mais um trabalho finalizado, esta tattoo foi feita em cinco sessões , pois a parte central ja existia uma pedaço ja feito por outro tatuador , a qual a pedido do cliente dei uma mexida no desenho .
Foi um trabalho bem legal de se fazer por varios motivos, o primeiro o clinte ajudou muito suportando as horas de trabalhos sem interferir e isso ajuda em muito o nosso trabalho , pois ninguem sabe o quanto é dificil de se tatuar uma pessoa que mexe e fica mandando parar o tempo todo, bom todo tatuador sabe que DOÍ , AS VEZES É INSUPORTAVEL , mais por favor quando vc esta disposto a querer fazer um trabalho deste porte , vc sabe aonde vc esta se metendo , então vc tem que ajudar tambem , pois senão as coisas se complicam , pois um cliente que mexe e sem ofender ninguem pertuda o artista acaba não tendo o trabalho perfeito , pois o tatuador acaba não conseguindo fazer o que ele quer....
Eu mesmo não sou um bom cara pra sentir dor não , mais quando me tatuo , ja aviso logo , seguro a onde por 1hora a 1hora e meia e parro é o meu limite , mais neste tempo , fico sem pertubar , mais depois deste tempo , não a ninguem que me segura na cadeira , não importa se falta dez minutos ou dois minutos , eu volto depois e ai ja faço mais uma tattoo.
Bom mais no caso deste trabalho , usei diversos tipo de agulhas , para fazer as sombras , trabalhei com agulhas de 11,13 e 15 toda magnum e terminamos o trabalho em 9 horas .
Usei maquinas mick shapz telephone dial e hornet .
Bom é isso procure sempre um bom profissional , procure sempre estudios cadastrados no SETAP-BR www.sindicatodostatuadores.com.br. e procure sempre estudios com ALVaRA´DE FUNCIONAMENTO.
Um bom profissional estará sempre disposto a atende-lo , se vc tambem for uma pessoa sensata nunca insulte um artista , pois a nossa arte é valiosa e damos valor a nossa profissão.

abraços a todos

BT-Tattoo

Boreu