terça-feira, 28 de abril de 2009

Dicas Para Uma Tattoo Melhor !!!!!!!!!!!


Bom , para aqueles iniciantes na arte que sempre se perguntam porque as vezes meu traço sai torto ou minha maquina ta com um barulho esquisito????
Um coisa é muito importante nesta arte ante de tudo primeiro o cara pode ser execelente desenhista no papel mais na hora de pegar na maquininha ao lado ai , as coisas se complicam , o porque disso??? simples , pois é tudo diferente a pegada é outra , o ritmo é outro , sabem o papel que você desenhava com o lapiz, ele ficava parado , agora ele se mexe ( eheheheh) mais não quer dizer que vc não irá aprender.
Ná tatuagem como alguns acham não precisa de força nas mão e sim suavidade , vc precisa entender o que a maquina e a pele estão passando , se esta correndo tudo bem , se a maquina não está forçando muito ou pouco demais , se a pele da pessoa esta enrrugando ou esta prendendo a agulha , pois tudo isso irá dificultar o trabalho e logico tudo isso tambem depende da pratica da pessoal.
Bom vai a dica não irei falar em milimitros de distancia que o batedor tem que ficar da mola etc e tal e sim tentarei passar pelo modo que eu sempre fiz e sempre deu certo , escutando o barulhinho da maquina , tente perceber se ela esta ocilando a voltagem , tipo indo e vindo sem ser um barulho frequente e constante. outra coisa que podem percerber é se o batedor esta tendo interrupçoes ( seguinte na luz branca isso pode acontecer por ilusão de otica) quando a maquina esta bem regulada o batedor ( onde vai a cabça da haste) fica num processo parecendo unico vc não percebe ele. Todos os cuidados com a maquina é fundamental para se inicial um trabalho perfeito, esta foto que coloquei no blog é de uma MICK SHARPZ TELEPHONE DIAL IRON eu particulamente adora esta maquina e tenho uma ela pra mim é perfeita , mais existem outras perfeitas tambem, uma brasileira que indico é a JABA tattoo MACHINE ,
jabatattoo@gmail.com : podem entrar contato com ele .
Então esta é a dica para tentarem regular bem a suas maquinas , pois a maquina é como se fosse um coraçao sempre precisando de carinho e atenção , pois uma maquina desregulada faz estrago na pele e ai tudo sai errado , traço , pintura , sombra.....
bom vou tentando toda vz colocar alguma explicação sobre algum equipamento aqui ,na proxima , falarei sobre as agulhas.
abraços
Boreu