quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Um Leão !!!!

Ola a todos que passam por aqui , faz tempo que não escrevo , mais é por falta de tempo mesmo.
Fiz este somente com agulha de pintura , desta vez não usei nenhuma agulha para marcação , achei melhor , por ser uma imagem já reduzida e no estilo mais realista , decidi não usar agulha de traço , mais isso se da a minha experiência e não aconselho isso a quem esta iniciando na arte , pois pode acontecer de o molde sumir e vc se perder.
O ideal seria primeiro pegar agulha de traço para delinear todos os principais pontos com um sumê ( que é tinta preta diluída em agua destilada) deixe bem claro e passe na tattoo toda ,,pois ai não haverá perigo de perder o molde.
Bom desta vez usei agulha de pintura chamada Magnun Shader , ela é parecida com a magnum normal , mais em vez da ponta ser reta ela possui uma curva dando mais suavidade a sombra , este tipo de agulha é muito bom para se fazer sombreado , trabalhos realistas , rostos , bom tudo que vc for mexer com sombra , ela não serve para trabalhos de fechamento em sombra estilos os orientais , mais tem tatuadores que a usam para tudo , isso se da a sua técnica , que isso não estamos discutindo aqui.
Bom é isso vamos todos fazer o ano de 2011 um ano melhor que 2010 e vamos ser mais profissionais na profissão que escolheram .
Faça da tatuagem seu estilo de vida , RESPEITE A ARTE .
Abraços a todos que passam por aqui , duvidas é só perguntar

Boreu , BT-TATTOO