terça-feira, 6 de abril de 2010

O BARATO SAI CARO.


Bom , esta reforma foi feita numa cliente que tinha aquele beija flor , no caso horrível.
Sempre digo as pessoas para procurar um profissional , pois o "BARATO SAI CARO"
Tatuagem não é um procedimento barato e não tem nem como ser barato se o tatuador usar todos os procedimentos corretos , pois o gasto para se fazer uma tattoo pequena para o tatuador sai caro , ai o profissional sempre houve nossa como é caro , e eu digo é caro mesmo , pois é uma arte para toda a sua vida .
Pensa bem antes de fazer uma tatuagem em qualquer lugar , pois vc pode se CONTAMINAR COM HEPATITE C , esta doença não tem cura e MATA . se vc se contaminar com hepatite C vc ficará sabendo atraveis de uma exame , pois os sintomas podem só aparecer quando for tarde demais e ainda vc pode contaminar seu ou sua parceira por causa de uma tatuagem em um local que vc achou que era correto e não era.
Procure sempre estúdio legalizado e com alvará de funciomamento , olhe , pergunte , observe , veja trabalhos , pergunte como o tatuador trabalha , veja a higiene do estúdio.
Por isso tatuagem não é barato , eu sempre digo que tatuagem é LUXO , vc faz quando sobra uma grana ou quando vc ecomonizou um pouco para isso.
É uma arte e tem que ser respeitada e sempre que vc ver um estúdio que trabalha de forma incorreta denuncie a vigilância sanitária , vc não precisa se identificar
PROCURE SEMPRE PROFISSIONAIS , QUE RESPEITAM A ARTE
ABRAÇOS
BOREU