terça-feira, 15 de setembro de 2009

Cover UP


Bom o que dizer do Cover Up , simplesmente é cobertura da tattoo antiga por uma nova ,hoje fazemos muitos cover up , pois exitem diversos tatuadores "AVENTUREIROS" que já se dizem tatuadores e já saem tatuando todo mundo por ai e fazendo merda.
Eu não tenho nada contra a alguém querer começar a tatuare seguir carreira numa profissão que eu amo e luto por ela.
Só acho que que se diz tatuador e faz umas merdas dessas , pra mim tem que parar de tatuar e escolher outro caminho , tambem é louco o cliente que faz isso tambem, ai a culpa não é só do tatuador a culpa é dos dois , por achar que esta pagando menos terá um trabalho perfeito e de qualidade.
A expressão "O BARATO SAI CARO" acho que é a mais usada nas tatuagens hoje em dia , pois o que eu vejo é o cliente querendo fazer uma tattoo de qualidade e ainda fica pedindo um preço mais em conta.
Bom vc pode até achar um preço menor que varios estudios profissionais hoje no Brasil , mais veja só o resultado do negocio , este cliente teve que pagar para fazer a tattoo anterior e gastou mais arrumando o estrago que o outro tatuador fez , e não é só isso , poderia contrair uma serie de doenças , pois sabe se la que material foi usado para tatuar esta pessoa.
Com eu disse não sou contra , mais acho que se vc quer tatuar mesmo e aprender todo o oficio , tem que ralar para aprender a tatuar e não sair por ai falando que vc já é tatuador e nunca fez um trabalho direito , logico que a perfeição só vem com a pratica e todos precisam praticar isso é obvio , mais eu mesmo quando comecei hoje meu proprio corpo para fazer os primeiro trabalhos e depois tive conhecidos que sederam a sua pele para que eu aprende se e hoje as tattoos mais antigas minhas eu já as refiz , nunca fui perfeito no inicio ninguem é , o cara pode ter um experiencia trabalhando em algum estudio como se fosse um estagiario e ai ir aprendendo até se tornar apto para tatuar um pessoa e cobrar por isso.
bom é isso ai fiz este cover up e ainda bem que deu certo com a escolha do desenho do cliente , pois ele queria um maori e teve , mais dependendo da cobertura pode ser mais complicado.
É isso ai abraços a todos e lembre se procure sempre um profissional qualificado
acessem www.sindicatodostatuadores.com.br


Boreu