sexta-feira, 22 de maio de 2009

BT-TATTOO INFORMA !!!


















:::::::::::::::ATENÇÃO::::::::::::::::

PROFISSIONAIS QUE TRABALHAM NO ESTUDIO BT-TATTOO

NA ÁREA DE BODY PIERCING : EDUARDO BEZ : http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=7322916070201670424 ( perfil dele ORKUT)

NA ÁREA DE TATUAGEM:

BUDEGA: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=18385511900935499372 (perfil dele ORKUT)

MARCINHO :http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=11652397646784827983 (perfil dele ORKUT)

BOREU: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=3469779348405316583 (MEU PERFIL ORKUT)


NO MOMENTO EU BOREU ESTOU AFASTADO DAS ATIVIDADE DE TATUADOR POR MOTIVIVO DE FORÇA MAIOR , MAIS ESTAREI TERMINADO OS TRABALHOS COMEÇADOS E EM BREVE COM CERTEZA ESTAREI TATUANDO NOVAMENTE.

ESTAREI NO ESTÚDIO TODOS OS DIAS NA PARTE DA TARDE.

ABRAÇOS E FIQUEM EM PAZ

BOREU.


:::::::::::::::::ATENÇÃO::::::::::::::

PROCUREM SEMPRE ESTUDIOS CREDENCIADOS NO SINDICATOS DOS TATUADORES E BODY PIECER DO BRASIL- SETAP-BR

www.sindicatodostatuadores.com.br

::::::ACESSE E SE INFORME:::::::::

PROCURE SEMPRE MATERIAL DESCARTAVEL E DE QUALIDADE.

O MATERIAL SEMPRE DEVE SER ABERTO NA SUA FRENTE.

NUNCA TENHA MEDO DE PERGUNTAR NADA AO SEU TATUADOR.

RESPEITE O SEU CLIENTE.

RESPEITE A ARTE.

RESPEITE O ARTISTA.

TATUAGEM CUSTA CARO É NÃO É UM OBJETO DESCARTAVEL , NÃO TRATE COMO MODA.

PENSE MUITO BEM ANTES DE FAZER. POIS NÃO SAI DEPOIS.

TATTOO É DE VERDADE , DOÍ E NÃO SAI.

ABRAÇOS A TODOS.

SE INFORME ANTES DE FAZER.

BOREU

www.btattoo.com.br


:::::::::::BT-TATTOO::::::::::::::::

www.btattoo.com.br
www.boreutattoo.com.br
www.budegatattoo.com.br

www.fotolog.com/boreu
www.fotolog.com.br/eduardobez1
www.fotolog.com.br/budega_tattoo



ACESSEM

www.sindicatostatuadores.com.br
www.tatuadores.com.br
www.portaltattoo.com
www.tattoos.com.br



NOSSOS TELEFONES:
61-3328-5293 / 4101-7599 /
9656-6647 / 8123-6066 / 9972-9586

NOSSO ENDEREÇO:

SDN-SHOPPING CONJUNTO NACIONAL , 6º ANDAR SALA 6071 TORRE AMARELA,
BRASILIA . DF , ASA NORTE
CEP:70077-900

MAIS INFORMAÇOES :
boreu@boreutattoo.com.br
btattoo@btattoo.com.br
budega@budegatattoo.com.br

MSN:
boreutattoo@hotmail.com



ABRAÇOS A TODOS E FIQUEM EM PAZ

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Tatuagem não aumenta risco de câncer de pele, diz médico americano


Tatuagem não aumenta risco de câncer de pele, diz médico !!!!!!!
13-05-2009


Tatuagem não aumenta risco de câncer de pele, diz médico americano

Casos documentados teriam a ver com local escolhido para tattoo.
Em várias ocasiões, pessoas fazem desenhos sobre marcas de nascença.


Anahad O'Connor
Do 'New York Times'


Tatuagens aumentam o risco de câncer de pele?

À medida que mais pessoas tatuam seus corpos, algumas se perguntam se pode haver ali um risco escondido (além do risco de arrependimento, anos mais tarde).

Muitas tintas são feitas com metais; o azul, por exemplo, contém cobalto e alumínio. Já o vermelho pode conter sulfeto de mercúrio. Isso, somado ao fato de que a tatuagem pode ser traumatizante para a pele, levantou suspeitas de que os desenhos podem levar ao câncer de pele. Estudos realizados nos últimos anos documentaram alguns casos desse tipo de câncer em locais do corpo tatuados.

No entanto, Ariel Ostad, professor assistente clínico de dermatologia do NYU Langone Medical Center, em Manhattan, afirma que isso não significa que a tatuagem causou o câncer. De fato, diz ele, a tinta provavelmente não causa nenhum dano, pois fica confinada às células epiteliais chamadas de macrófagos, cujo trabalho é justamente absorver material externo.

O mais provável, sustentou Ostad, é que a tatuagem tenha sido realizada em algum tipo de sinal de nascença, tornando-o mais difícil de ser detectado. Vários estudos de caso observaram melanomas negligenciados por terem surgido de marcas escondidas por tatuagens. O médico afirma que muitas pessoas o questionam sobre a relação entre tatuagem e câncer de pele. A resposta, diz ele, é "não há relação, sem sobra de dúvida".

"Porém, as pessoas devem saber que é necessário preservar uma área de pele saudável ao redor de uma marca de nascença."

Assim, não existem evidências de que tatuagens causem câncer de pele.


http://g1.globo.com/Noticias/Ciencia/0,,MUL1123587-5603,00-TATUAGEM+NAO+AUMENTA+RISCO+DE+CANCER+DE+PELE+DIZ+MEDICO+AMERICANO.html

VAMOS PEDIR PARA A ANVISA LER A MATÉRIA E SE INFORMAR COM O MÉDICO , POIS OS LAUDOS QUE ELES TEM DITOS ARTIGOS NO MUNDO TODO , SÃO DECORRENTE DESTE TIPO DE CÂNCER , POIS AS PESSOAS QUE TIVERAM ALGUM TIPO DE CÂNCER , NÃO FOI RELACIONADO A TATUAGEM E SIM A ALGUMA MARCA DE NASCENÇA QUE FOI ESCONDIDA PELA TATUAGEM , QUE O TATUADOR NÃO TEVE A CONCIÊNCIA DE AVISAR A PESSOA QUE NAQUELE LOCAL NÃO DEVIA FAZER A TATUAGEM.

NÃO SE DEVE TATUAR , MARCAR DE NASCENÇA COMO PINTAS EM ALTO RELEVOS , PINTAS AVERMELHADAS OU PRETAS , MANCHAS COM ALGUMA ELEVAÇÃO ENTRE OUTROS PROBLEMAS DE PELE SEM CONSULTAR ANTES UM DERMATOLOGISTA, POIS ELE SERÁ O UNICO PROFISSIONAL QUALIFICADO PARA TE DIZER O QUE SERÁ MELHOR PARA VC NESTA OCASIÃO.

E SEMPRE PROCURE ESTÚDIOS PROFISSIONAIS E CREDENCIADOS NO SETAP-BR www.sindicatodostatuadores.com.br E COM ALVARÁ DE FUNCIOMANENTO.

ABRAÇOS A TODOS

BOREU

sábado, 9 de maio de 2009

Mais um trampo finalizado !!!!!!!!!!!!!


Bom esta tattoo foi feita em 3 sessãoes e tambem teve um cobertura a , aonde esta a flor violeta, primeiro fiz os traços e depois a coloração da flor para dar a primeira parte da cobertura e e depois pa dar a finalizada da cobertura com o violeta denovo , que ai eu este efeito melhor , nesta tattoo usei agulha de traço com 5 agulhas e pintura magnum de 9 e e 11 agulhas , as tintas usadas foram starbrite na cobra e usei millenium para fazer a cobertura na flor , o preto usado foi o talens.
eu sempre uso uma certa combinaçoes de tintas para diversos tipos de tattoos , pois adoro todos os pigmetos e tenho comigo que todos que existem hoje e que estão no mercado e que ja foram testado ( vejam os que estã a muito tempo nada novo que acabou de surgir ) são de execelente qualidade e no momento com a nova lei da ANVISA RDC 55/08 teremos mais controle sobre isso.

boas tattoos sempre lembrando que a arte e o artista precisam ser respeitados , pois ninguem é melhor que ninguem somos seres humanos com qualidades e sentimentos.

A tatuagem no Brasil , para crescer mais precisa ser levada mais a serio , pelos profissionais que ja existem e pelos iniciantes , tatuagem hoje não é so uma forma de se ganhar dinhero é uma questão de respeito e saúde publica para com os outros ,portado respeito o seu cliente e respeite tambem o profissional , pois sem os antigos não existiriam os novos e assim por diante.

Hoje no Brasil , temos e posso afirma sem medo execelentes profissionais da area da modificaçaõ corporal , tanto na area de tatuagem como de body piercing e isso ja reconhecido no mundo todo e não precisamos em nada ficcar atras de ninguem , o que precisamos hoje é mais união para que o Brasil se torne uma potencia na area da modificação corporal, pois a população ja esta adotando este estatus como um estilo de vida cada vez mais.

vamos respeitar para ser respeitado , pois com respeito e responsabilidade se vai longe.

abraços a todos e bom final de semana a todos

Boreu

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Sobre a Reunião da Anvisa 06 de maio de 2009


Participei pela parte da manhã da Reunião, pois na parte da tarde tinha um compromisso e também como não me foi enviado nenhum comunicado oficial do SETAP-BR para que eu fosse a reunião representa a entidade , decidi por contra própria não participar da parte da tarde do workshop , pois só iria falar de como os fabricantes e importadores teriam de fazer para se adequarem os seus produtos na ANVISA.

O workshop promovido pela ANVISA foi uma coisa extraordinária e quem perdeu, perdeu a melhor oportunidade de se tirar todas as suas duvidas sobre e como se dará a Lei RDC 55/08 e complementares apartir de 2010 aos fornecedores e fabricantes e importadores de material de tatuagem no Brasil.

A Anvisa se mostrou totalmente aberta a mostrar que nada é impossível e tudo tem jeito para se adequarem seus produtos e seus materiais para que tudo esteja dentro da lei apartar do próximo ano, foi uma coisa inédita o que o órgão fez, juntar varias instituições de vários estados das Vigilâncias Sanitárias e deixar que este mesmo órgão pudesse esclarecer algumas duvidas e ao mesmo tempo mostrar que hoje a tatuagem passou para um patamar a mais no Brasil, hoje podemos falar que estamos nos profissionalizando e nos tornando reconhecidos e não é só por causa de arrecadação não. É por causa de profissionais sérios que hoje estão preocupados com a saúde de seus materiais que iram ser vendido para os profissionais e estes profissionais iram usar na população.

Dou nota 10 pelo workshop , uma pena não ter ido mais pessoas e uma pena também não ter tido uma união a mais de todos os envolvidos na área de tatuagem e body piercing do nosso Brasil , pois foram poucos os profissionais da área que compareceram e isso eu achei errado , para um evento como este que é de suma importância para a classe dos tatuadores e body piercing do Brasil. Mais uma vez mostra que para nossa classe crescer precisa amadurecer e muito tanto o nosso sindicato que precisa de uma posição mais marcante em cima de eventos como estes e também dos fabricantes e importadores que hoje não foram e depois ficam por ai denegrindo a imagem daqueles que estão correndo atrás do que é certo, falando que é monopólio e outras coisas a mais, isso é errado, pois se estão falando que a culpa é de alguém deveriam comparecer ao evento e tirarem as suas duvidas, pois todos que estavam lá hoje com certeza saíram satisfeitos com o evento e tenho certeza que não estão fazendo nada a mais do que cuidando do que é seu, e ninguém pode mais falar nada contra isso, tem é que ficar calado e aceitar agora os fatos, pois as decisões estão nas mãos do órgão chamado ANVISA e é ele quem manda.

Hoje com certeza foi um marco para a historia da tatuagem no Brasil e quem esteve lá sabe disso, foi muito bom, parabéns a todos os envolvidos no workshop parabéns a ANVISA, parabéns a todos fabricantes que estão suando a camisa para se adaptarem as regras, parabéns a todos importadores e parabéns a todos os tatuadores e que estiveram presente dando aquela força por lá, parabéns a ABRAMI pela presença, parabéns as VIGILANCIAS SANITARIAS ESTADUAIS que estiveram presentes.

E digo mais uma coisa, temos muito ainda pela frente, pois as coisas agora iram se regularizarem e para isso nos profissionais teremos que nos adaptar as novas regras que iram surgir tantos para ambas as áreas, mais isso só irá engrandecer o nosso trabalho que digo e sempre irei dizer é um dos mais belos que existem, pois é ARTE é TATUAGEM.
Viva a nossa arte viva o profissional da arte

Não irei desistir e nem parar de correr atrás , mais precisamos nos mostrar mais unidos e mais fortes e mais profissionais se um dia quisermos ter um sindicado forte , ou associação ou seja lá o que for , pois do jeito que está não pode mais ficar , precisamos mudar e logo e começar a andar para frente. Pois estamos parados e isso é ruim

Aqui quem escreve é somente um simples apaixonado por esta arte maravilhosa
Não desistirei nunca

Boreu